JUVENTUDE REFLETE SOBRE HIV/AIDS E HEPATITES VIRAIS NA AMAZÔNIA


Há de se Cuidar da Vida” é o tema do Seminário Juventude é Vida na Amazônia – Encontro Estadual de Adolescentes e Jovens Vivendo com HIV/Aids que acontece de 25 a 28 de agosto em Belém/PA. Com o objetivo de debater informações sobre HIV/Aids e Hepatites Virais, a atividade pretende capacitar lideranças juvenis para atuar nos municípios do Pará e Amapá na resposta à epidemia.

Promovida pela Pastoral da Aids e Rede Jovens + Pará, a atividade é parte do Projeto “Juventude é Vida na Amazônia” que conta com a parceria do Fundo PositHivo, UNICEF e outros parceiros da sociedade civil e do poder público. Através da exposição de temas, rodas de conversa, oficinas e outros momentos, irá abordar assuntos como coinfecções, exercícios físicos, nutrição, protagonismo e participação juvenil, interações medicamentosas, projeto de vida, entre outros.

Outras informações podem ser obtidas no blog http://juventudeevidanaamazonia.blogspot.com.br/ e as inscrições no mesmo endereço ou no link: https://goo.gl/forms/nvRns5mvUyqKNW2a2.

SERVIÇO
Pauta: Seminário Juventude é Vida na Amazônia – Encontro Estadual de Adolescentes e Jovens Vivendo com HIV/Aids.
Data: 25 a 28 de agosto de 2016
Local: Sede da CNBB-Norte 2 (Trav. Barão do Triunfo, 3151 – Marco, Belém/PA)
Contatos: pastaids@cnbbn2.org.br / rnajvha.pa@gmail.com / (91) 32660055 / 981831841 / 981931316

0 comentários:

Postar um comentário

 

BLOG D@S JOVENS + PARÁ Copyright © 2011 | Template design by O Pregador | Powered by Blogger Templates